Sempre estarei buscando os meus sonhos

08 janeiro, 2010

Invoco-te, Elemental escritor, das artes e da elegância. Não sei se é certo, mas gostaria de tentar registrar um pouco a respeito dos meus atuais sentimentos e, por isso, peço-te minha ajuda.

Não sei direito o sentimento dentro de mim. Saudades? Amor? Raiva? O que leva alguém a dispersar seu encanto, receber o outro, amar e ser amado e... fugir ? Jamais compreenderei tal fato. Possuo maiores certezas de que é o melhor para mim, mas... não precisaria ser tão complicado.

Luxúria, encanto, amor. Onde está aquele poeta que vivia dentro de mim ? Estou farto de suicídios.

Apenas este relatório, prosseguindo... ficará insuportável ao ponto de deletar. Isso não possui a minha cara, realmente não possui. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário