Sempre estarei buscando os meus sonhos

13 janeiro, 2010

Polaridade.

Eu não vou negar, entendo a Lei. Utilizarei como recurso a humildade do mais profunda da minha alma. Eu entendo, juro que entendo e respeito. Se alguém cumpriu, significa que preciso cumprir. É tudo claro, perfeito, natural, óbvio, sincronizado. Mas... também entendo que não foi uma pessoa polar que fez a Lei, foi simplesmente o criador. Mas, não seria idolatria dizer que o próprio criador não pode se arrepender ? Entendo, longe de mim querer desrespeitar, não quero, juro que não. Estou apenas filosofando para chegar a uma conclusão, peço às entidades e ordens que relevem isto, que não considerem. Mas... a partir do momento que ... ok, eu assumo, a Lei é perfeita, e tão perfeita a ponto de ser impossível até questioná-la. Eu entendi. Peço somente tempo para assimilar. Posso exterminar serpentes, mas além da águia, também sou a serpente. Deixe-me colocar essa serpente para adormecer. Peço iluminação, ajuda, guia. Será difícil, como será. Mas sem dúvida, a morte é o fim dessa serpente se eu continuar a alimentá-la. Não desejo que ela morra, ela faz parte de mim, mas simplesmente que adormeça... uma vez em constante repouso, a Águia e a Serpente despertarão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário